quarta-feira, 1 de abril de 2020

Conheça o App que te paga de Verdade para ver Videos no celular e entenda como funciona e as dicas do Professor Xavier


Ola pessoal nessa postagem irei apresentar o App que paga de verdade na conta bancária ou em sua conta Paypal para você apenas abrir os vídeos e deixar os minutos de vizualização com o vídeo aberto e depois recebe em reais.


São apenas 3 vídeos e você pode ver um por um ou deixar rolar os 33 minutos do total dos 3 vídeos.
Dica são 33 ,minutos de vídeo você pode deixar o celular no mudo com o vídeo aberto e marcar no relógio 33 minutos e depois clicar no lado esquerdo da tela aonde diz TikBonus.  você pode abrir o video deixar o celular no mudo e ir almoçar ou jantar por exemplo. Marque o tempo a hora que abrir o vídeo e depois e clique no lado esquerdo da tela aonde diz Tik Bonus e pronto você voltará para a tela de tarefas. São 5 tarefas diárias 3 videos ,1 compartilhamento do seu link via whatsapp e postar um video que não é obrigado mas se quiser basta deixar o celular filmando uma parede ou algo do gênero, enfim você não precisa aparecer no video e não é obrigatório fazer apesar de ser bem fácil ok. 



Saque mínimo de 0.40 centavos e máximo por dia de 20 reais

Link para cadastro 
https://vm.tiktok.com/te1ECW/?utm_source=copy_link&utm_campaign=client_share&utm_medium=android&share_app_name=musically&share_iid=6809342808789403397


Durante ou quando finalizar o cadastro vai pedir o Código Bônus que é 25599203

Após inserir o código você ganhará uma bonificação em reais já na sua conta.

E indicando seu link para cadastro você pode ganhar até 9 reais por pessoa se elas fizerem as tarefas durante 10 dias.
Não tem limite para cadastro de novos usuários.
Para solicitar saque basta clicar em Retirar conforme imagem abaixo e já aparecerá a opção receber em conta bancária ou em conta paypal. 



 
Dúvidas, dicas e mais informações contato whats 54 98127.2418

Tags- app; trabalho em app; dinheiro de verdade no app; app tiktok;
aplicativo tiktok; dinheiro na conta bancária; trabalho em casa; videos; ganhe dinheiro vendo vídeos;dinheiro na internet; trabalho na internet;aplicativo gratuito que paga na conta bancária, trabalhar com aplicativo; app marketing; app games

Nenhum comentário:

Postar um comentário